quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Vereadores multiplicam votos em César na periferia de Salvador


Mesmo com a chuva e os engarrafamentos ocorridos devido à realização do jogo do Bahia em Pituaçu, o vereador Pedro Godinho (PMDB) reuniu mais de 500 pessoas no Espaço Patamares (antigo restaurante da Dadá, na orla) e pediu votos para César em evento realizado na noite de terça-feira (21). O encontro contou com a presença do prefeito João Henrique e de sua esposa e candidata a deputada estadual, Maria Luiza, além de prefeitos, ex-vereadores e representantes de instituições diversas do estado, a exemplo do comodoro do Yacht Clube da Bahia, Marcelo Kruschewsky.

Pesquisas internas realizadas pelo senador César Borges (PR) indicam que ele mantém firme a liderança das intenções de votos em várias regiões da Bahia, inclusive na capital. Para continuar com folga na disputa pelos votos para o Senado, César conta com o apoio oficial de 19 vereadores, que já saíram às ruas para multiplicar os votos do senador em diversas áreas da cidade.

Segundo Pedro Godinho, que cumpre seu quinto mandato na Câmara de Vereadores de Salvador, César Borges é um dos mais destacados senadores da República pelas suas ações e pelos seus projetos. “Quando convivi com o senador, constatei suas qualidades humanas e de administrador. Por isso gostaria de pedir a vocês que votem em César Borges como se estivessem votando em mim. Muitos ainda estão indecisos em relação ao Senado, por isso é preciso abordar as pessoas e multiplicar esses votos, como vocês sempre fizeram por mim”, disse Godinho.

Antes de falar ao público presente, César se dirigiu ao prefeito João Henrique, lamentando que o atual governador não seja o parceiro que a cidade de Salvador e o prefeito merecem ter. “Fui governador da Bahia e não posso entender nem aceitar que o governo do estado, por qualquer motivo, não seja parceiro dessa grande cidade. Eu fui um parceiro pra valer”, disse César, lembrando que conseguiu recursos para a realização de diversas obras na cidade, como os R$90 milhões que obteve junto ao BNDES e que repassou integralmente à prefeitura de Salvador para que fosse ampliada a Avenida Paralela, com mais uma faixa de tráfego. “Foi dessa forma também que construímos a Avenida Luís Eduardo Magalhães”, recorda.

Aplaudidíssimo, César enfatizou que se diferencia dos outros candidatos porque não está prometendo realizações, mas sim submetendo o seu mandato ao julgamento da população. “Tenho procurado no Senado cumprir a minha obrigação de ser um senador atuante, presente nas comissões. Apresentei mais de 80 projetos e fiz mais de 400 pronunciamentos. Muitos desses projetos foram transformados em leis, que beneficiam os aposentados, as domésticas, a segurança pública. Se eu merecer a confiança do povo, eu voltarei com muita honra para representar a Bahia no Senado Federal”, disse. O prefeito João Henrique reforçou o pedido de Pedro Godinho e reiterou que cada eleitor de César se torne, a partir de agora, um multiplicador de votos.

César Borges recebeu oficialmente o apoio dos seguintes vereadores: Antônio Carlos Silva, o Bomba, Pedrinho Pepê (PMDB), Carlos Muniz (PTN), Isnard Araújo (PR), Pedro Godinho (PMDB), Everaldo Bispo (PMDB), Paulo Câmara (PSDB), Sandoval Guimarães (PMDB), Edson da União (PMN), Heber Santana (PSC), Téo Senna (PTC), Pastor Luciano (PMN), Alberto Braga (PSC), Leo Kret (PR), Tia Eron (DEM), Luizinho Sobral (PTN), coronel Mustafa (PT do B), Paulo Magalhães Júnior (PSC) e Alfredo Mangueira (PMDB).

0 comentários:

Postar um comentário

.

.