segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Tiririca é cotado como o candidato mais votado de São Paulo nestas eleições


Há pouco mais de 15 dias da eleição 2010, o candidato a deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, mais conhecido como Tiririca, está entre os mais comentados nas ruas.

Na última publicação do Ibope referente às intenções de votos dos candidatos a deputado federal, Silva aparece como o candidato mais cotado ao cargo pleiteado, dentro do Estado de São Paulo.

Para Tiririca, a pesquisa representa o resultado do trabalho nas ruas, na TV, como também a identificação dos eleitores com sua história de vida. “Estou muito satisfeito com o resultado de nosso trabalho. Sei que se for eleito com uma boa margem de votos poderei negociar com mais facilidade no Congresso”, comenta entusiasmado.

Apesar dos índices da pesquisa, o candidato afirma que a comemoração da vitória só ocorrerá no dia da eleição. “Os números nos alegram, mas só vamos saber mesmo no dia 3 de outubro”.

Independente do resultado, o candidato está muito emocionado com o apoio dos eleitores. “Agradeço todos os dias pelo incentivo das pessoas e, caso eleito, farei por onde não decepcioná-las, muito pelo contrário, quero ajudar. Foi por isso que eu “topei” sair candidato”, pondera.


Nesta semana, o candidato grava os últimos programas eleitorais, sendo que nos dias que antecedem à eleição, Tiririca cumprirá sua agenda de rua.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.