quinta-feira, 16 de setembro de 2010

GERALDO É RECEBIDO COM FESTA EM ILHÉUS E ITABUNA


Um dia depois de ter sua candidatura à reeleição confirmada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, o deputado federal Geraldo Simões foi recebido por uma grande multidão em Ilhéus e Itabuna, onde foram realizadas carreatas com centenas de veículos.
.
Desde a chegada ao aeroporto de Ilhéus, Geraldo recebeu manifestações de apoio e foi bastante cumprimentado pelas pessoas, numa demonstração de carinho popular e da força da campanha, que nesta reta final ganha um novo impulso.
.
Do aeroporto, a carreata passou pelos bairros Pontal, Malhado e pelo centro de Ilhéus, onde o candidato era saudado por populares. A carreata percorreu a rodovia Jorge Amado e na Uesc, Salobrinho e Ceplac e as pessoas paravam para abraçar Geraldo.
.
Na chegada a Itabuna, a carreata ganhou a adesão de mais gente, percorrendo os bairros Fátima, Califórnia, Pontalzinho, Mangabinha e terminando na avenida do Cinqüentenário, onde comerciantes e comerciários mostravam a alegria com a confirmação da candidatura de Geraldo Simões.
.
“Essa mobilização em Ilhéus e Itabuna me deixou muito feliz, pude sentir mais uma vez o apoio que tenho da população. Agora, é intensificar a campanha para poder retribuir esse apoio com muito trabalho no Congresso Nacional”, disse Geraldo Simões.


Fonte: Politicos do Sul da Bahia

0 comentários:

Postar um comentário

.

.