quarta-feira, 10 de agosto de 2011

ACM Neto lamenta morte de operários em Salvador

O deputado ACM Neto (DEM) lamentou hoje, em Brasília, a tragédia que provocou a morte de nove operários em Salvador, vítimas da queda de um elevador no Edifício Comercial II, que está em contrução na região do Iguatemi. O número de mortos foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros e por peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Antônio Reis do Carmo, Antônio Elias da Silva, Antônio Luis Alves dos Reis, Hélio Sampaio, José Roque dos Santos, Jairo de Almeida Correia, Lourival Ferreira, Martinho Fernandes dos Santos e Manuel Bispo Pereira foram as vítimas da tragédia.

"Só temos a lamentar e prestar solidariedades às famílias e aos companheiros de trabalho desses homens, além de exigir uma apuração rigorosa dos motivos dessa tragédia", disse ACM Neto. "Se alguém foi culpado por isso, não pode haver impunidade. A polícia precisa fazer uma investigação criteriosa", enfatizou.

O prédio tem 22 andares e fica próximo ao Hiper Posto, na região do Iguatemi e é de responsabilidade da Construtora Segura, a mesma que construiu o edifício vizinho, Empresarial Thomé de Souza.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.