sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Morre piloto da TAM que desmaiou durante voo para Paris


O avião fez um pouso de emergência em Salvador após desmaio do piloto (Foto: Divulgação)
O piloto da TAM Ronuro Mazaruni, 63 anos, que desmaiou durante um voo que havia deixado o Rio de Janeiro com destino a Paris, mas teve que interromper a viagem e pousar no Aeroporto Internacional de Salvador, morreu na noite desta quinta-feira (8).
O piloto estava internado desde a última terça (6) no Hospital do Aeroporto, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana da capital baiana (RMS). O cardiologista que cuidava do paciente, Roque Aras, informou que o condutor da aeronave, que sofria de problemas cardíacos, morreu devido a uma complicação do seu quadro.
Na quinta (8), a unidade médica tinha divulgado que o estado de saúde de Mazaruni era gravíssimo, com suspeita de morte cerebral. O profissional respirava com ajuda de aparelhos e usava medicações para manter a pressão sanguínea.
A assessoria da companhia aérea afirmou que inicialmente não se pronunciará sobre a morte do piloto em respeito aos seus familiares. Os 136 passageiros do voo JJ8054 da TAM seguiram viagem para Paris ainda na terça em um novo voo, cerca de 12h após pousar na Bahia. (Fonte Bahia Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

.

.