sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Cafetina deixa vazar "tabela de preços" de programas das famosas do Brasil.

001A notícia vem dando muito o que falar em várias páginas da web, tudo porque uma cafetina bastante conhecida deixou vazar uma suposta lista contando com o valor do programa de algumas celebridades.
Na lista figuraram nomes de algumas famosas como: Juju Salimeni (ex Panicat), Carol Dias, Andressa Urach, coelhinhas da Playboy e algumas outras mulheres bastante conhecidas do público.
De acordo com o relato de Léo Dias, colunista do jornal carioca O Dia, a lista teria sido obtida através de uma mulher conhecida por “Mirley”, segundo ela, os programas ocorrem em uma fazenda em Colombo, região da grande Curitiba (PR). Léo ainda relata que a “baronesa do sexo” já havia sido presa em uma ocasião devido à questões de prostituição.
Juntando todas estas informações, o colunista decidiu entrar em contato com alguns dos empresários destas famosas mulheres, no caso da Juju Salimeni, o empresário pediu a lista para entrar em vias jurídicas, alegando não ter cabimento tais informações.
"Já tinha uma pessoa usando as minhas fotos no Rio e em São Paulo. O que eu posso dizer de tudo isso? Liga, marca e espera para ver o que vai chegar na sua casa”, ironizou Nathalia.
E você? O que pensa a respeito? ( Blog Maria )

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

.

.