quinta-feira, 30 de maio de 2013

TIRIRICA DIZ QUE FICA E VAI BOTAR ORDEM NO CIRCO



O palhaço e deputado federal Tiririca (PR) voltou atrás na decisão de abandonar a política. Para não perder o candidato que recebeu mais de 1,3 milhão de votos em São Paulo, o PR decidiu “agradar” o filiado e adotou a causa circense como bandeira do partido. “O mandato (do deputado Tiririca) frustrou o que ele gostaria de fazer na vida pública. Dissemos que o partido precisava dele, e passamos a encampar a defesa da cultura popular como uma bandeira do PR”. Tiririca disse que o apelo popular também pesou na sua decisão de continuar político. “Foi muito difícil. Recebi vários telefonemas, as pessoas me paravam na rua e pediam que eu não saísse. No começo fiquei decepcionado, não sabia como era a mecânica disso aqui. Mas estou firme, estou feliz e estou com vontade. Se estou fazendo um trabalho legal, por que parar?”, questionou o deputado

0 comentários:

Postar um comentário

.

.