domingo, 19 de maio de 2013

Empresário e irmão são executados em Camaçari


O comerciante e empresário Marino Malheiros dos Anjos, 39 anos, e o irmão Genival dos Anjos Costa, 33 anos, foram localizadas em um Corsa Sedan que estava no fim de linha da rua Murici, perto de um local que é utilizado como pista de motocross, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com a Central de Polícia, os irmãos foram encontrados mortos dentro de um carro abandonado na localidade de Cajazeiras de Abrantes. 

 Segundo informações da polícia, as vítimas estavam desaparecidas desde a sexta, quando saíram juntos de casa e não retornaram Os dois foram mortos a tiros, e a polícia investiga se o crime aconteceu no local ou se os corpos foram abandonados no local após serem executados em outro lugar. Ain da segundo a polícia, Marino, que possuia um mercadinho chamado MB, no Lobato, foi preso em 2005 por furto de energia. 


Já Genival havia sido preso por formação de quadrilha e estelionato. Em 2008, ele esteve entre 14 presos que fugiram da 11ª Delegacia (Tancredo Neves), depois de serrarem uma porta e arrombarem os cadeados de seis celas. O caso foi registrado pela 26ª Delegacia (Abrantes), que não sabe se o duplo homicídio tem ligação com os casos antigos.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.