domingo, 12 de maio de 2013

LOIRA PERIGOSA FURTA CARRO DE CONCESSIONÁRIA


O crime aconteceu em Curitiba (PR), mulher apontou revólver para o funcionário da loja. Loira, bonita e simpática. Elementos que transformariam esta mulher na foto abaixo em um objeto de desejo. Mas a cara de modelo esconde um perfil criminoso. A estudante de direito Fabiana Sporh foi presa nesta quinta-feira (09) em Curitiba (PR) acusada de roubar um Hyundai HB20 durante o test-drive da concessionária.
A garota de 27 anos levou o hatch após ameaçar o vendedor da concessionária com uma arma durante o test-drive. A estudante foi detida após se apresentar em uma delegacia.
Os investigadores da Polícia Civil identificaram a jovem através de imagens das câmeras de segurança da concessionária, onde Fabiana havia comprado outro HB20 meses atrás. Segundo os policiais a garota roubou o carro para pegar peças para seu próprio Hyundai, que estaria em uma oficina bem danificado e aguardando reparos. Fabiana já tinha ficha anterior na polícia. Em 2007 a estudante foi presa por estar em posse de duas armas usadas em um latrocínio. Agora a jovem irá responder por roubo qualificado.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.