quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Resumo das Novelas


Helô e Drica discutem. Raquel mostra a foto para a delegada e ela decide chamar Lívia para depor novamente. Russo fala para Lucimar que tentará encontrar Morena. Lurdinha implica com Pescoço e Delzuite a repreende. Helô afirma para Lívia que ela estava no banheiro quando Jéssica morreu. Celso conhece Érica em um restaurante. Lívia vê Wanda com o sapato que Jéssica reconheceu e manda ela destruir o par. Helô se emociona com a festa de despedida na delegacia. Wanda, Russo e Rosângela partem no mesmo voo que Lívia para Istambul. Maitê descobre que Zyah vai a um jantar na casa de Leonor, e Bianca decide encontrá-lo. Irina coloca Morena para trabalhar na rua. Raquel fala para Haroldo que Helô cisma com Lívia por ciúme de Stenio.
Fátima fala a Zé Maria sobre seu interesse em incluir a capoeira em sua pesquisa sobre esportes. Praxedes aceita a proposta de Teodoro, que se oferece para pagar uma babá para cuidar de Ângelo. Laura diz a Isabel que acredita no amor de Constância por Elias. Frederico tenta se aproximar de Luciano. Isabel fica comovida ao ouvir Elias chamá-la de mãe. Guerra pede Celinha em casamento. Etelvina matricula Madá e Tião na escola, sem o consentimento de Percival. Berenice procura Constância para vender informações sobre Laura e Elias.
Carolina pega os documentos de Ronaldo para viajar com Felipe. Analú fala com Juliana sobre o tempo que passou com Nando na ilha. Kiko manda seus comparsas adiantarem o plano contra o noivo de sua mãe. Nando fica com ciúmes de Juliana. Vânia flagra Veruska tentando abrir a gaveta de Roberta com a chave de Vitório. Ronaldo pede para Isadora viajar com ele. Veruska avisa a Nenê que Vânia apreendeu a chave de Vitório. Vânia sugere que Roberta converse com fornecedores no Rio de Janeiro. Analú descobre que Kiko modificou o plano para sequestrar Nando. Vânia entrega a chave para Roberta e Veruska pensa em uma maneira de reavê-la. Carolina se oferece para ir com Felipe para o Rio de Janeiro. Nando se atrapalha na sessão de fotos e acaba beijando Juliana. Felipe chega para buscar Carolina e Nieta reclama de os dois viajarem sozinhos.
Sal tenta entrar no quarto de Fatinha, mas ela consegue se livrar do rapaz. Rosa se preocupa com o apoio de Vitor ao irmão. Sal liga para um comparsa e garante que Vitor não o mencionará no inquérito. Orelha faz um vídeo especial sobre sua suposta paixão por Morgana. Lia tenta falar com Vitor sobre Sal, quando Fatinha a interrompe reclamando que o menino se insinuou pra ela. Dona Filó deixa as crianças com Fatinha e vai à casa de Raquel cobrar as obras na comunidade. Vitor fica chateado com a história de Fatinha e Lia desiste de falar sobre Sal. Começam as atividades extras no Quadrante. Em seu blog, Ju fala sobre relacionamentos. Bruno se desconcentra com Fatinha e não consegue terminar palestra que estava apresentando. Ana e Fatinha começam a discutir. Gil vai à casa de Ju. Orelha faz mais uma surpresa para Morgana. Ju pede para ficar a sós com Gil.
Otávio joga inseticida em Tony. Paco pula sobre ele. Tony dá com uma pedra em Paco, que desacorda. Bárbara ameaça atirar em Tony, que corre para o carro. Tony, ferido, pede ajuda à mãe. Paco promete proteger Bárbara. Preta se assusta ao ler que Tony está solto. Paco avisa a seu dublê que ele vai fazer o serviço naquele dia. Germana conta para Kaike que Apolo é Paco. Raí troca olhares com Luísa. Paco combina com Kaike tirar Otávio da casa. Todos se desesperam quando constatam que Edilásia não sabe mesmo quem é. Verinha vai à casa de Bárbara e percebe que ela está ficando louca. Edilásia some. Paco entra em casa com o dublê escondido no banco de trás. Verinha rouba coisas da casa de Bárbara. A mãe de Luisa não deixa que ela converse com Raí porque ele é negro. Paco promete que vai levar Otávio até Kaike. Bárbara abraça o dublê na cozinha e se choca ao dar de cara com Paco em seu quarto.
Isabel sofre ao ler a carta entregue por Heloisa e, desconfiada, pergunta sobre o paradeiro de Paulo. André tenta impedir Catarina de sair com Arthur, seduzindo a modelo. Fabiana se espanta com a visita do oficial de justiça para Norberto. Aragão explica que a cadelinha seria uma surpresa e Marlene fica sem palavras diante do animal, batizado Dolores. Danilo questiona Adriana, que comenta sobre o convite de João Paulo. Norberto descobre o processo pelo assassinato de Teresa e Nestor. Isabel se desespera com as revelações e Taís tenta ajudá-la. Decepcionado, Zé Maria termina o namoro com Dóris e avisa que vai deixar a casa de Cremilda. Marlene se esforça para gostar do presente de Aragão. Isabel pede para ficar com a carta, mas Heloisa nega. Quando a arquiteta questiona a credibilidade do papel, Taís fica ofendida e sai com o documento para a casa de Eduardo.
Renê ajuda Helena com os desenhos dos alunos. Ele aproveita para convidá-la para sair. Suzana observa a conversa. Helena aceita o convite do professor, que afirma que a espera na sorveteria. Manipuladora, Suzana diz a Olívia que está preocupada com os alunos de Helena, pois eles estão sempre largados, a professora não passa a matéria. Olívia chama Helena para uma conversa na diretoria, diz que a professora se mostra excessivamente generosa com os alunos e eles se aproveitam dela. Olívia diz que aplicará um teste nos alunos de Helena e entrega a matéria à professora. A diretora pede um relatório extenso a Helena sobre as atividades e o comportamento dos alunos. A diretora chama Suzana em sua sala e agradece ao conselho. Suzana vai à sala de música e diz que sente a falta de conversar com Renê.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

.

.