sábado, 16 de fevereiro de 2013

Horóscopo: Previsão para este sábado (16/02)


Áries (21 mar. a 20 abr.)
Procure descansar e poupe suas energias para a tarde e a noite. Você tem que respeitar certas formalidades até lá e não exagerar nos impulsos consumistas. Incursões no mundo das emoções serão terapêuticas.
Touro (21 abr. a 20 mai.)
O sensato e correto é cuidar de si hoje e não insistir com ninguém em busca de atenção ou norteamento. Será por meio de um amigo ligado as artes ou a grupos humanitários que encontrará os seus iguais.
Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
Um sábado excelente para dedicar uma parte do seu tempo a quem realmente precisa de sua orientação e visão sensata da vida. Corte um pouco as expectativas com familiares e descanse mais.
Câncer (21 jun. a 21 jul.)
Ou você irá encontrar um momento gostoso com amigos numa viagem, ou receberá novas notícias sobre um deles. Em qualquer caso o resultado terá poder de inspirar planos de expansão. Iniciativa conjunta.
Leão (22 jul. a 22 ago.)
As obrigações assumidas com a família ficam em primeiro lugar até o início da tarde. O clima se distende no fim do dia. Mesmo assim o sábado favorece decisões bem pensadas e de envergadura.
Virgem (23 ago. a 22 set.)
Através de uma viagem poderá encontrar ou iniciar uma boa parceria. O namoro firme prospera, o casamento também. Fazer planos com este parceiro fortalece chances para você se dar bem num negócio material.
Libra (23 set. a 22 out.)
Cuidado para não se endividar hoje, nem para pegar qualquer trabalho -sem critério irá se arrepender. Fantasias não pagam aluguel nem supermercado, fique atento. De noite o clima fica bom para o amor.
Escorpião (23 out. a 21 nov.)
Lua e Saturno em oposição sinalizam a consciência plena das diferenças de ritmo e de interesses entre você e uma pessoa bem chegada. Estas diferenças serão positivas para um esforço comum, filhos, etc.
Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
Atenção ao corpo e os sinais que ele dá; será bom respeitar estes limites. Sensação de estar a margem das coisas influi nos atos em casa, onde o clima só amaina a partir da tarde. No amor, seja generoso.
Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
Um dia bom para você soltar sua sensualidade refinada, dando mais atenção ao amor e ao presente do que aos planos futuros. Mude de ares e seja compreensivo com seus queridos. Afaste a amargura.
Aquário (21 jan. a 19 fev.)
Embora você anseie por momentos gostosos para degustar sabe-se lá qual quitute apetitoso, você tem um compromisso a cumprir, a imagem a zelar, uma dieta ou uma promessa aos pais. A noite tudo melhora!
Peixes (20 fev. a 20 mar.)
Ótimo entrosamento com um amigo, familiar, pode render uma boa ideia e uma promessa de ação em comum. Justamente você é quem pode facilitar o contato entre alguém próximo e alguém distante.
(Bárbara Abramo/Folha)

0 comentários:

Postar um comentário

.

.