quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Horóscopo do dia


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tire o dia para cuidar dos seus assuntos privados e, assim que a tarde chegar, você pode relaxar ao lado de quem ama. Vida íntima em alta. Cuidado com documentos de trabalho, viagens de última hora e conversas atravessadas..

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Continue na mesma batida de ontem! É bom não aparecer demais; espere seus superiores e chefes se pronunciarem antes de emitir a sua opinião. De noite, o clima amoroso é a nota alta que encanta o seu amor..

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Hoje a vida social ainda exerce atração especial sobre você. Ainda assim, resolva os assuntos pendentes no trabalho e, na parte da tarde, reserve um tempinho para pendências burocráticas. Deixe a noite para descansar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Mais um dia com um astral ótimo para você cuidar dos assuntos de trabalho. Fique ligado numa proposta que seu superior lhe fizer. Nada de pesos e encargos extras, mas muita troca e flexibilidade; no amor, especialmente.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Desconcentração e irritabilidade podem surgir hoje em momentos delicados numa conversa com cliente ou chefe. O cenário astral destaca emoções esquecidas, necessidades que desprezou. Agora, elas surgem fortes e poderosas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Desvios de rota podem agora ser corrigidos -casa e relações com sócios, parceiros e cônjuge estão em primeiro plano, pois você não está conseguindo separar o que é seu do que é deles. Cuidado com transações financeiras.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você pode não saber o que quer no trabalho, mas já sabe o que não quer mais no amor e nas amizades. Momento bom para estar em contato consigo mesmo, é o período de avaliação que resultará em decisões simples e práticas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Informações acertadas a partir de hoje acudirão você num ajuste importante com pessoas próximas nos dias que vêm por aí. Fie-se mais na sua experiência. Em muitos casos, estará sozinho e sem apoios. A lógica anda falhando.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Os contatos desempenham papel decisivo numa iniciativa de trabalho. Marte e Netuno sinalizam dúvidas e inseguranças no campo familiar -mas, quanto mais você indagar, mais ficará obscuro. Avalie ou reflita sozinho.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Mesmo que você esteja com algum dinheiro sobrando, pode se apressar! Este é um bom momento para comprar itens que o ajudem a tocar a vida cotidiana e o trabalho. Sem maiores expectativas, o amor segue previsível hoje.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Um toque bonito no seu trabalho -use seu talento para criar um clima inspirador. Um colega agradecerá a generosidade. Não é momento para se envolver em caso amoroso com colegas ou conhecidos. Aguarde a noite para relaxar!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Planetas em seu signo intensificam instabilidade emocional. Desconfie de si próprio e de algumas cismas. Não é bem o que parece a reação de um colega de trabalho. Analise como tem tratado o pessoal mais próximo.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.