sábado, 16 de fevereiro de 2013

Homem enfeitiçado fica colado a vagina de uma mulher! Confira o vídeo



Um queniano foi flagrado dentro da mulher de outro homem, sem poder descolar-se e de passagem converteu-se no faz-me rir de toda sua cidade. Aparentemente o homem andou enfeitando a testa de outro sujeito, que ao inteirar-se da infidelidade recorreu a magia negra. Um bruxo macumbeiro teria enfeitiçado a mulher para que sua vagina se tornasse uma espécie de vórtice chupador ineludível. 

O homem, coitado, ficou colado por horas à mulher. E se isso já não fosse o bastante, alguém descobriu e todos os vizinhos saíram à rua para troçar ou escandalizar-se com o ocorrido, como pode ser visto no vídeo abaixo. A polícia, impotente, não conseguiu separar o casal por mais que tentasse, ainda que não informaram se usaram água fervendo.

Tudo foi resolvido quando o homem finalmente aceitou pagar 20 mil xelins quenianos (500 reais) ao esposo para que o feitiço fosse retirado. Um pastor local foi então levado até ao local e o casal foi finalmente separado.


Ainda que esta cópula ininterruptível resulte inverossímil, as imagens mostram que por alguma razão, este casal infiel, pese à vergonha e o escárnio, por alguma razão não podia desunir o coito, talvez por um inadvertido excesso de contração pompoarista.

Clique AQUI e confira o vídeo (Somente para maiores de 18 anos)

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

.

.