quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Choro de Jake irrita os brothers – mas não o público


A baiana Jakeline bem que pareceu uma “sister” durona ao vencer a primeira prova de resistência deste Big Brother, completando 30 horas dentro de um carro sem comer, beber, dormir ou usar o banheiro. Bem, só parecia. Ainda durante a prova, ela já dava sinais de sua emotividade exacerbada, chorando a todo o momento. Com o passar dos dias, ficou ainda mais claro que a baiana gosta mesmo é de um bom chororô. O comportamento irritou seus colegas de confinamento, que a indicaram para o primeiro paredão desta edição. Mas o público parece ter uma opinião bem diferente sobre a “sister”. E decidiu obrigar os confinados a aturar o choro de Jake por mais algum tempo.

Jakeline chora de saudades do jegue, do galo e das galinhas que deixou da Bahia. Isso, claro, nas poucas horas que passa acordada. Ela dorme, em média, 15 horas todos os dias. Não se vê Jakeline na mesa do almoço, na piscina, na academia, na jacuzi ou no futon instalado no jardim. A melhor maneira de capturar imagens da baiana é ligando as câmeras de um dos quartos. E para filmá-la dormindo ou choramingando.


Ainda assim, a moça conseguiu escapar da indicação do líder João Carvalho, que optou por Analice. Não se safou, porém, da votação dos colegas – recebeu seis votos, todos sob os mesmos argumentos: dorme demais, não interage com a casa, chora por tudo. Jonas, Mayara, Monique, Yuri, Ronaldo e Rafa chegaram à conclusão de que a baiana é chata. Mas o público, não. E é ele quem manda nesse reality show, como sempre anuncia o apresentador Pedro Bial. Jakeline continua na disputa por 1,5 milhão de reais, junto com os outros 14 participantes, que torcem para que pelo menos o chororô tenha sido eliminado.

(Por Renata Pinheiro)

0 comentários:

Postar um comentário

.

.