quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Maria fica com ciúmes de Adriana e as duas discutem


Maria e Adriana se desentenderam nesta manhã (9), por conta de Mauricio.

Enquanto, Adriana, Diogo, Jaqueline e Talula conversam à beira da piscina; Maria tentava ficar com Mauricio no quarto da casa A, onde o 'brother' tentava dormir. O músico não se rendeu aos pedidos da atriz e ela resolveu ir falar com os colegas.

"Tem gente que não fala o que pensa. O Mau Mau fugiu de mim", esbravejou Maria, bêbada. Adriana disse: "Bem feito. Bem feito", imitando Jaqueline, que havia brincado com Maria.

A atriz não gostou da brincadeira e resmungou:

- Está de olho no Mau Mau, disse Maria.

- Fala na minha cara. O problema é comigo?, perguntou a novata.

- Você está errada. Vai dormir, gritava Jaqueline para Maria.

- Deixa ela falar, a gente conhece as pessoas quando elas estão bêbadas. Ela não tem 27 anos, deixa ela mostrar a mulher que ela é, dizia Adriana.

Diogo pediu para novata parar de provocar, pois Maria estava bêbada.

- Só vou perguntar uma coisa, doeu alguma coisa que eu disse?, perguntou Maria.

- Você está jogando indireta para mim?, questionou Adriana.

- Não, respondeu Maria.

- Então, eu estava brincando e você transformou em tempestade, finaliza Adriana.

No lado B, Maria afirmou para Daniel que Adriana está interessada em Mauricio, pois vieram lhe falar isso. A 'sister' não contou quem foi o autor da fofoca.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.