segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

FELDMANN (PV-SP) QUER CONTRIBUIR COM AUGUSTO CASTRO NA COMISSÃO PORTO SUL

O deputado Augusto Castro (PSDB) foi procurado no final da tarde de hoje (21/02), por Fábio Feldmann (PV-SP), ex-deputado federal e candidato ao governo de São Paulo. Militante em defesa do meio ambiente e do desenvolvimento sustentável desde os anos 70, Feldmann ficou interessado nos trabalhos (futuros) da Comissão Especial proposta por Augusto para discutir a implantação do Porto Sul e do Complexo Intermodal.
.
Por telefone, o ex-deputado disse ter tomado conhecimento do requerimento através da mídia e que quer contribuir com o debate. Colocou-se, inclusive, à disposição de Augusto Castro para vir à Bahia tão logo a comissão seja instalada. O deputado tucano também foi parabenizado por Bruno Covas (PSDB-SP), secretário de Meio Ambiente do Estado de São Paulo.
.
A expectativa de Augusto Castro é que ainda nesta semana a Assembleia Legislativa defina quais as comissões especiais que serão instaladas. Hoje foram definidas as permanentes. O deputado integrará, como titular, a Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo, e como suplente a Comissão de Saúde e Saneamento.

Fonte: Politicos do sul da Bahia

0 comentários:

Postar um comentário

.

.