sábado, 17 de julho de 2010

Cerca de duas mil pessoas prestigiaram lançamento de candidatura de Augusto Castro em Itabuna




Um público estimado em duas mil pessoas – entre lideranças políticas de dezoito municípios de várias regiões do estado e comunitárias de Itabuna –, prestigiou na noite desta sexta-feira (16), no Grapiúna Tênis Clube, o lançamento da candidatura a deputado estadual de Augusto Castro, pelo PSDB.
A solenidade foi aberta pelo jornalista e presidente da executiva municipal do partido, José Adervan Oliveira, que falou da trajetória política do candidato, “um jovem que tem demonstrado facilidade de aglutinar forças e de buscar adesões de lideranças políticas em várias cidades. Augusto tem mostrado que sabe agregar e o PSDB aqui em Itabuna vem crescendo de forma gradativa”, comentou.
Em seguida, o deputado federal Jutahy Magalhães enalteceu a sua atuação política nos meses, principalmente em outras regiões, “onde fizemos dobradinha política, o seu nome é sempre lembrado por dezenas de pessoas, do mais humilde aos mais abastados. Isso prova que ele é uma pessoa simpática e sempre atenciosa com todos, além de passar para a população seu projeto político voltado para as diversas classes sociais”.
Depoimentos semelhantes tiveram o ex-prefeito de Salvador e presidente do PSDB da Bahia, Antonio Imbassahy, o deputado José Carlos Aleluia e o ex-governador da Bahia, Paulo Souto, todos presentes ao ato.
Presenças – Além do secretário Carlos Burgos, que representou o prefeito Capitão Azevedo, dos vereadores Clóvis Loiola e Rose Castro, o presodente da Emasa, Alfredo Melo, o secretário de Indústria e Comércio, Carlos Leahy, de Itabuna e o prefeito de Canavieiras, Zairo Loureiro.
Caravanas políticas formadas pelos ex-prefeitos Dílson Argolo-Dica (Uruçuca), José Bispo dos Santos-Zé Pretinho (Una), Joaquim Miguel Gally-Gima (Coaraci) e Edvaldo Souza Lima-Galego (Itaju do Colônia), além de vereadores e ex-vereadores, secretários e ex-secretários municipais, dentre outras autoridades de diversos municípios.
ACM Neto e Fábio Souto – O evento contou ainda com a presença dos deputados ACM Neto e Fábio Souto, além de representantes dos municípios de Ilhéus, Itapé, Jussari, Ibicaraí, Itagimirim, Ibicuí, Camacan, Ibirapitanga, Pau Brasil, Buerarema, Nova Itarana, Milagres e Lafaiete Coutinho.
Fonte: Everaldo Benedito

0 comentários:

Postar um comentário

.

.