quarta-feira, 14 de julho de 2010

Augusto Castro lança em Itabuna sua candidatura a deputado estadual


Na presença de diversas lideranças políticas baianas e comunitárias da região, dentre outras autoridades locais, Augusto Castro lança em Itabuna, nesta sexta-feira (16), sua candidatura a deputado estadual. A solenidade, marcada para as 19 horas, no Grapiúna Tênis Clube, Na oportunidade, ele irá elencar os principais pontos do seu plano de ação na Assembleia Legislativa, com prioridade para a população de baixo poder aquisitivo.

De acordo com a assessoria política do candidato, o deputado federal Jutahy Magalhães Júnior, do presidente do partido na Bahia, Antonio Imbassahy, dos ex-governadores Paulo Souto e Nilo Coelho e dos candidatos ao Senado, José Carlos Aleluia e José Ronaldo, dentre outras autoridades da região já confirmaram presenças no evento.

José Silva, que integra a comissão de coordenação, disse que “o nome de Augusto Castro está atualmente numa posição de destaque no cenário político baiano devido ao apoio que tem recebido do deputado Jutahy Magalhães Júnior e do presidente do PSDB na Bahia, Antonio Imbassahy. Ambos têm medido esforços em torno do nome de Augusto, que é um candidato comprometido com o desenvolvimento de Itabuna, Ilhéus e outros municípios e com as causas sociais”.

Já o ex-vereador de Itabuna, José Carlos Machado, considera que diante do grande número de adesões que Augusto Castro tem recebido nos últimos meses, neste início de campanha, “acredito que esses apoios vêm solidificar mais ainda sua vitória. Todos nós temos consciência que ele vai buscar os benefícios que Itabuna principalmente precisa e para outras regiões do estado”.

Quem tem opinião semelhante é o radialista Jean Macedo. Disse “que durante o tempo que a população de Itabuna e da região ficou votando em candidatos de fora que não tinham compromisso nem com seu povo, nem com Itabuna e nem com a nossa região, ocorreu uma perda muito grande de ações para estes municípios. Mas com certeza que isso vai mudar após as eleições deste ano, com a ida de Augusto Castro para a Assembleia Legislativa”.

Para o suplente de vereador Pirçarra, o PSDB ter amplas condições de eleger entre quatro a cinco deputados estaduais e no âmbito federal três deputados. “E nesse grupo de prováveis já se encontro o nome de Augusto Castro, que sem sombra de dúvidas será um dos mais votados. Para esse fim, as lideranças comunitárias estão trabalham”.

Everaldo Benedito

0 comentários:

Postar um comentário

.

.