sexta-feira, 9 de julho de 2010

AGENDA DE PAULO SOUTO E GEDDEL VIEIRA LIMA

Paulo Souto.
.
O candidato democrata ao governo da Bahia, Paulo Souto, passa o final de semana no Sul baiano. Na manhã de sábado (10/07), Souto viaja para Santa Luzia, onde visita o Mercado Municipal da cidade.
.
Depois, o candidato segue para Arataca e visita o comércio e a feira local. À tarde, Souto se reúne com lideranças políticas na Câmara de Vereadores, em Jussari. No domingo (11/07), Paulo Souto segue para Canavieiras e marca presença na festa de São Boaventura, padroeiro do município.
.
Agenda do candidato Geddel Vieira Lima.
.
Dia: 10/7/2010.
.
Manhã: encontros com a comunidade.
Local: Baixa Grande e Macajuba.
.
Tarde: participação na Marcha para Jesus.
Local: Salvador, partir das 14h.

Fonte: Politicos do sul da Bahia

3 comentários:

  1. Vou estar com Geddel na Marcha pra Jesus, aqui em Salvador! Vai ser uma grande festa! Todo o povo de Deus reunido, orando por uma Bahia melhor e menos violenta!

    ResponderExcluir
  2. Enquanto Jaques Wagner está na Africa se divertindo, os candidatos trabalham! Em outubro, vou manda-lo pra Africa! Aqui na Bahia, precisamos de políticos que tenham um compromentimento com o povo desta terra!

    ResponderExcluir
  3. Geddel é trabalho! O interior e capital estão com ele! vocês viram o plano de governo que ele fez? muito bom. elogiado por muitos. já wagner nem entrgou o dele. acordou de porre heheheh

    ResponderExcluir

.

.