domingo, 25 de julho de 2010

Augusto Castro inaugura comitê em Itapé








O candidato a deputado estadual Augusto Castro (PSDB), acompanhado do deputado federal Félix Mendonça e de diversas lideranças políticas e comunitárias de Itabuna e de outros municípios inaugurou seu escritório em Itapé. Após a inauguração do comitê e a comitiva fez caminhada pelas principais ruas da cidade. O ato aconteceu na noite deste sábado (24).

O evento foi prestigiado pelos vereadores Clóvis Loiola (presidente da Câmara) e Rose Castro, além dos ex-prefeitos José Bispo dos Santos-Zé Pretinho (Una) e Dílson Argolo-Dica (Uruçuca), pelo pré-candidato a prefeito de Itapé, Humberto Mattos e cinco vereadores do município que apóiam a candidatura de Augusto Castro.

Na oportunidade, Augusto Castro disse que “serei um representante na Assembléia Legislativa para trabalhar em favor do desenvolvimento deste município, para principalmente gerar emprego e renda. Como aqui não alternativa para de emprego, a exemplo de indústrias, vou firmar parcerias para melhorar a qualidade de vida deste povo”.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.