domingo, 24 de abril de 2016

Adovogado de 26 anos morre após completar percurso de meia maratona em Porto Seguro

Um advogado de 26 anos morreu após passar mal logo depois de completar 21km de corrida em uma prova de meia maratona em Porto Seguro, região sul da Bahia. O evento foi realizado na sexta-feira (22), e segundo amigos, o rapaz teve um mal-estar após a chegada. O sepultamento foi realizado no final da tarde deste sábado (23), em Arraial D'ajuda, distrito de Porto Seguro, onde a família mora. Naldo Moura, organizador da prova e amigo de Marco, disse que o rapaz foi atendido no local por um cardiologista contratado pelo evento, e recebeu apoio de uma UTI ambulância que também estava no local a serviço da corrida. 

De lá, ele foi levado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, mas não resistiu, morrendo no final da tarde de sexta-feira. O G1 não conseguiu contato com representante da unidade de saúde neste sábado. Ainda de acordo com Naldo, Marco costumava praticar exercícios físicos diariamente e vinha se preparando para a prova com apoio profissional. O organizador da prova diz ainda que há cerca de três meses, ele passou por exames cardiológicos, que não apontaram anormalidades. 

A amiga da família, Áurea Catarina, conta que o advogado era amante dos esportes e costumava correr sempre na rua, embora não fosse um atleta profissional. Ele e a família moravam em Arraial D'ajuda, onde a morte causou bastante comoção. Marco era solteiro e não tinha filhos. "Ele era um advogado que atuava pela causa das comunidades e pessoas que não tinham condições de arcar com custos de processos. Aqui todo mundo gostava dele", lamenta a amiga. *Com informações do G1.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.