quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Suposto affair de Neymar mostra curvas em ensaio na praia

Patrícia Jordane, suposto affair de Neymar, mostrou toda sua sensualidade em um ensaio na praia. A modelo mineira, de 19 anos, ficou com o jogador do Santos durante o réveillon em Jurerê, em Santa Catarina, e desde então está sob os holofotes.

Em entrevista, em janeiro, ela rejeitou o rótulo de maria-chuteira: "Confesso que nunca havia ficado com nenhum outro jogador nem tenho envolvimento com esse tipo de profissional. Quero ser reconhecida pelo meu trabalho", disse.

Em novo ensaio divulgado, ela posa de biquíni branco e blusa transparente, mostrando as curvas que teriam conquistado o craque.

PLAYBOY


A modelo mineira, Patrícia Jordane, está negociando para ser a capa da revista Playboy de março e, segundo ela, em uma edição temática.

É claro, que o relacionamento dela com o craque será explorado no ensaio. “Vou mostrar na revista o que só o Neymar viu”, confirmo a moça. A Playboy não confirma, nem desmente a negociação, mas a revista tem interesse em mostrar as curvas da morena.

Apesar de eles continuarem se encontrando, de acordo com a modelo, Patrícia afirmou que não pediu a autorização de Neymar para posar nua.


Click aqui para ver mais fotos.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.