sábado, 2 de fevereiro de 2013

Gata do Paulistão choca ao postar foto nua em bastidor de ensaio: ‘Esse vai ser quente’


Lorena Bueri quer mesmo causar. A Gata do Paulistão postou uma foto completamente nua na rede social Instagram na tarde desta quinta-feira. “Vamos lá. Mais um ensaio. Esse vai ser quente”, escreveu a morena na legenda da foto em que aparece nua.



Foto: Reprodução da internet
A musa promete fotos quentes Foto: Reprodução da internet
Após o post, Lorena recebeu uma enxurrada de críticas de seguidores. “Não faz isso com você!”, pediu um fã. “Não me importo com isso. Se estão olhando a minha foto é porque têm interesse em mim”, rebate a morena. Ao Extra, ela contou que as fotos nuas serão para um novo ensaio surpresa que está fazendo.
A morena também é musa na Nenê de Vila Matilde Foto: Reprodução da internet
Feliz com o seu corpo, Lorena disse estar pegando pesado na malhação para ficar com tudo em cima no carnaval. A bela é musa da Nenê de Vila Matilde e promete arrasar no Anhembi. "Minha fantasia só vai esconder o que não pode aparecer. Vou estar quase nua, exibindo meu corpo", revela.
A bela está pegando pesado na malhação Foto: Reprodução da internet

0 comentários:

Postar um comentário

.

.