quinta-feira, 3 de abril de 2014

POLICIAIS RODOVIÁRIOS ESTADUAIS SERÃO HOMENAGEADOS AMANHÃ EM ITABUNA

Medalhas serão entregues nesta sexta-feira como valorização profissional em reconhecimento aos bons serviços prestados a PMBA
A CIPRv – Companhia Independente de Polícia Rodoviária Estadual de Itabuna realiza solenidade militar, nesta sexta-feira (4), a partir das 8h30, no auditório do Sest Senat, onde presta homenagem a personalidades militares e entregará Medalhas por Tempo de Serviço e Medalha Marechal Argolo – Visconde de Itaparica, com o intuito de motivar os componentes da Unidade Operacional Especializada.
Serão entregues 189 medalhas ao todo. Destas, 61 de grau prata e 127 de grau bronze, por Tempo de Serviço, somente para policiais da Unidade. Esta comenda destina-se a premiar oficiais e praças em reconhecimento aos mais de 10 anos de bons e leais serviços prestados a Polícia Militar do Estado da Bahia, ao longo da carreira militar. Apenas uma medalha Marechal Argolo – Visconde de Itaparica será entregue. Esta se destina a premiar o policial que se distinguiu no cumprimento do dever. 
Além da premiação com medalhas, um oficial da unidade será homenageado pela tropa, pelo exemplo de liderança, companheirismo e dedicação. Também será entregue o prêmio de Policial Padrão do mês de fevereiro deste ano. O intuito é valorizar o PM, pelo desempenho e competência no serviço Operacional.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.