terça-feira, 1 de abril de 2014

Funcionário da azaleia de Itapetinga acha 23 mil reais e devolve ao dono, que lhe recompensa com 50 reais

honesto
Um ato de honestidade chamou a atenção dos moradores do Bairro José Gusmão de Brito em Itambé, onde um jovem de 22 anos achou um pacote contendo 23 mil reais, e sem pensar duas vezes, devolveu ao dono do dinheiro.
Este fato aconteceu por volta das 11:30h, desta segunda-feira (31), em frente ao Supermercado o Moreirão. Segundo o jovem Tiago Souza Oliveira, ele passou por o pacote que estava no meio da rua, notou que havia notas em reais, e desconfiado, achou que era uma pegadinha. Ainda segundo Tiago, ele continuou a observar, até que decidiu verificar. Ao ver que se tratava de muito dinheiro, procurou o dono, que estava perto e o devolveu.
O dinheiro pertencia a um comerciante no ramo de mercado em Itapetinga, que até então, não tinha sentido falta do pacote. O seu nome, por questão de segurança não foi revelado.
O jovem Tiago, que é funcionário da Azaleia de Itapetinga, é morador do Bairro Durvalina Andrade, é casado há aproximadamente um ano, leva uma vida difícil e nem por isso pensou em ficar com o dinheiro.
Amigos e populares que acompanharam o ato de honestidade deste jovem ficaram frustrados com a gratificação de apenas 50 reais oferecido pelo dono do dinheiro. ( Itambe Agora)


0 comentários:

Postar um comentário

.

.