sábado, 15 de fevereiro de 2014

Firmino Alves: Lero Cunha recebe titulo dos 100 melhores prefeitos do Brasil




O prefeito do município de Firmino Alves, Lero Cunha (PSB), foi premiado na ultima sexta dia 14 de fevereiro como um dos 100 Melhores Gestores do Brasil, pela União Brasileira de Divulgação (UBD).
A solenidade de entrega do certificado e premiação de qualidade total Brasil-Suiça aconteceu no Hotel Golden Tulip, Recife Palace, em Recife-PE.
As comendas foram destinadas aos cem melhores prefeitos que se destacaram no Brasil, e obtiveram as melhores notas na pesquisa Nacional de opinião pública realizada pela União Brasileira de Divulgação (UBD), na seguinte categoria: satisfação e aprovação, pesquisa-opinião pública junto à população.
A avaliação feita pela UBD é criteriosa e leva em consideração uma série de fatores como boa gestão e transparência na aplicação do dinheiro público; boas práticas administrativas nas áreas de saúde com a equidade e universalização do atendimento, educação com merenda escolar e infraestrutura de qualidade, no social com o fortalecimento dos serviços de convivência, enfim, a qualidade nos serviços prestados à população.
“Trabalho com responsabilidade tem reconhecimento”. Estar entre os melhores prefeitos do Brasil é uma honra para qualquer gestor. Gostaria de agradecer primeiramente a Deus por me dar força e esperança para continuar essa luta, que não é fácil. Agradecer a toda a minha equipe de trabalho que busca todos os dias incansavelmente pelo desenvolvimento do nosso município. E por fim gostaria de dedicar este tão grande prêmio aos meus queridos munícipes, disse o Prefeito Lero Cunha.


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

.

.