sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Deputado federal Jutahy elogia parceria da prefeitura com empresas para realizar carnaval



“Acabei de chegar de Brasília e vim curtir o carnaval”, disse o deputado federal Jutahy Magalhães Jr. em um bate-papo, ainda na quinta-feira (27), no Camarote Salvador (Circuito Dodô). Ao lado da esposa, o deputado disse que ainda deve curtir mais um dia de festa e elogiou a iniciativa da Prefeitura de Salvador em realizar parcerias para financiar o carnaval em 2014. “Existem duas maneiras de realizar uma festa deste porte. A primeira é utilizando o orçamento da prefeitura, o que eu acho que é injusto, pois se gasta dinheiro que poderia ser usado em outros serviços essenciais, como saúde e educação. A outra é por meio da iniciativa privada, o que eu considero que seja o caminho. Logicamente, neste caso, exigi-se uma contrapartida, que é o aparecimento da marca”, opinou. Sobre as faltas não justificadas dos deputados baianos na Câmara, ele disse que só poderia falar por ele mesmo. “Eu não posso falar dos outros, mas eu sou um dos deputados mais presentes. Nos últimos anos, só faltei três vezes”, afirmou o deputado que, embora não tenha declarado, torce para que o ex-governador Paulo Souto seja o escolhido da oposição para as Eleições 2014. O vereador Geraldo Junior, do Partido Solidariedade e o ex-superintendente da Sucom, Cláudio Silva, também marcaram presença na festa e elogiaram a organização do Carnaval de Salvador 2014.

Texto: Fernanda Aragão (Bahia Noticias)
 

0 comentários:

Postar um comentário

.

.