sábado, 27 de abril de 2013

Seminário de Muay Thai acontece neste final de semana em Ilhéus


Ilhéus receberá neste final de semana, dias 27 e 28, a primeira edição do Seminário Técnico de Muay Thai. O evento, sob organização do professor e delegado regional da Federação de MuayThai Tradicional da Bahia (FMTTBA), Danilo Pinheiro, acontecerá na Academia Raiz, com inicio às 8h30.
O seminário terá a participação do Presidente da FMTTBA, membro do Conselho Brasileiro de Mestres de MuayThai e diretor administrativo da confederação brasileira, Arjarn Neldo Menezes, que demonstrará técnicas, estratégias e todo tipo de conhecimento a profissionais e amadores do esporte.
Outros grandes nomes do esporte na Bahia estarão presentes. Entre eles, Marcos Biriba e Gil Pedreira, campeões baianos e brasileiros de MuayThai, além de atletas de  cidades como Salvador, São Félix, Tancredo Neves, Canavieiras, Eunápolis, Feira de Santana, Itagimirim e  Itabuna.
Danilo Pinheiro destaca a importância do seminário para a região. “Diversos professores e atletas poderão regularizar-se com a Federação Baiana de MuayThai  e terão abertura para participar de muitos outros eventos. Acredito que grandes oportunidades de profissionalização virão para os participantes do seminário”, frisou o delegado regional da FMTTB.
Os interessados podem obter maiores informações através do endereço eletrônico: www.ogladiador.com/seminario, ou ainda pelos telefones: (73)3633-6178/8835-5782/9160-5877.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.