sábado, 6 de abril de 2013

CAMINHÃO DESGOVERNADO COLIDE COM VEÍCULOS NO CENTRO DE CAMACÃ


Um grave acidente  em Camacã, segundo o Tenente Émerson da 62ª do Comando da Polícia Militar de Camacã, disse a nossa reportagem que seria uma grande tragédia se  fosse em horário movimentado, mas graças a Deus não houve nenhuma vitima. O acidente foi provocado por  um caminhão Chevrolet D60 Placa JLS-7379 de Pau Brasil, Informações dão conta que o condutor do Caminhão,  Subindo  a ladeira no centro da cidade, precisamente  na Av. Dr João Vargens, onde seu veiculo  quebrou  a cruzeta, descendo a ladeira desgovernado e colidindo com os veículos estacionados no local.
O caminhão chegou bater na frente de uma panificadora, que fica localizada na esquina da ladeira do Branco do Brasil. O acidente assustou as pessoas que estavam nas imediações, principalmente o segmento empresarial localizado onde funciona vários estabelecimentos do comércio.

 O saldo dos veículos atingidos foram: Dois carros trés motos( Um peugeot sedam 207  Placa -NYZ 6245 pertencente ao Banco Gmac,  ainda envolvidos no acidente uma moto Cg Preta placa JLG 7386 Itabuna, em nome de Alan Carlos Alves Santos de 22 anos residente na Mangabinha, Segunda Moto Cg Fan de Placa NZK-2985 do proprietário  Eliomar Souza da Silva de 36 Anos residente em  Canavieiras, Terceira Moto Yamaha  de Niele de São João do Panelinha.
  O motorista que provocou o acidente evadiu-se do local temendo represarias, mas  
a polícia está em busca do mesmo para prestar seus esclarecimentos.
Reportagem de Jabinho Sena

0 comentários:

Postar um comentário

.

.