quarta-feira, 24 de abril de 2013

Felipão tem três dúvidas para a lista final da Copa das Confederações


O técnico Luiz Felipe Scolari admitiu em Belo Horizonte, onde a Seleção Brasileira enfrentará o Chile, que tem apenas três dúvidas para definir convocados para a Copa das Confederações. O treinador ainda revelou que entre as indefinições uma é em relação a jogadores que atuam na Europa e as outras duas é de atletas do futebol brasileiro.
“Na Europa, eu tenho que decidir sobre um jogador. Tenho três atletas para duas vagas. No Brasil, tenho duas posições para definir. A partir desse amistoso vou definir o grupo. Vou agradar 23 e vou desagradar outros tantos”, afirmou o treinador da Seleção.
As dúvidas da cabeça de Felipão, porém, só serão desvendadas na lista final no dia 14 de maio. O comandante deixou claro que não está preocupado com possíveis “caras feias” dos jogadores que vinham sendo convocados e que ficarão de fora da relação.
“Não tenho que agradar ninguém, tenho que agradar a mim, fazer meu time ganhar e ser campeão. Se eu agradar a mim, eu agrado o público, porque eu sou do público, eu sou do povo, diferente do que acham”, completou. (Fonte Bahia Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

.

.