sexta-feira, 26 de abril de 2013

Horóscopo: Previsão para esta sexta-feira (26/04)


Áries (21 mar. a 20 abr.)
Semana vai chegando ao final com crise anunciada se desdobrando na área financeira. Assuntos tabu também estão na linha de frente – como por exemplo sexo, entrega emocional e morte. Conservadorismo atrapalha nestes momentos. Mudança já!
Touro (21 abr. a 20 mai.)
Sim, você anda energético, sabedor de suas vontades e com urgências maiores. O que isto provoca é um embate contínuo com o cônjuge, e todos aqueles com quem se consulta, por exemplo. De que vale ser turrão contra a experiência alheia?
Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
Saúde pede atenções hoje, sendo essencial respeitar seus limites. Um detox esperto será benvindo, especialmente pra enfrentar o fim de semana! Tarefas e trabalhos precisam ser terminados ainda hoje, confie no seu faro e não se demore mais.
Câncer (21 jun. a 21 jul.)
Semana termina evocando sentimentos românticos – o ideal seria dar uma escapada da rotina com seu amor, pra bem longe onde pudessem mergulhar num clima íntimo. Você está fértil e criativo. O que mais alegra é saber da entrega absoluta a isto.
Leão (22 jul. a 22 ago.)
Hospitalidade necessária para amparar alguém mais necessitado da família, um pouco de paciência com quem não tem mais esperanças. Consertos e arrumações em casa chegam em boa hora. Afastamento ou frieza fazem mal a seu estômago. Receptividade.
Virgem (23 ago. a 22 set.)
Se possível pegue a estrada ou pelo menos mude o cotidiano, rompendo com o previsível. Aceite o convite de um amigo para uma viagem rápida. Esclareça um ponto obscuro com um irmão ou amigo íntimo. Leitura, cinema e arte renovarão sua mente.
Libra (23 set. a 22 out.)
Sob um clima astral de embates entre conservadorismo e mudança, a semana vai terminando, ainda sem promessa de suavidade. Gastos e dívidas se alternam – será preciso tomar uma decisão que implica em gastos maiores, para sua própria segurança.
Escorpião (23 out. a 21 nov.)
Mesmo obedecendo a seus limites, mesmo atento as suas necessidades, espere deslizes por que é difícil se manter a parte, sozinho, nestes dias. A demanda é maior e você mesmo precisa mais de contato, afeto e simpatia alheia. Espante os medos.
Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
Mercúrio em Áries é um fator de sucesso na vida afetiva, trazendo um ar mais liberal e energético as suas conquistas. Mostre seu lado criativo, independente e inteligente se quiser conquistar alguém que mexeu com você. Combata a preguiça…
Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
A vida vem dando provas de que é difícil fazer planos porque pouca coisa se mantem de pé – e o que não virou areia ainda, em breve se tornará. Então olhe na direção da pura alegria passageira do sabor de uma fruta, da cor de céu, de um beijo na boca.
Aquário (21 jan. a 19 fev.)
Sim, você tem de permanecer no controle da situação no trabalho, mas nem sempre dá. Hoje as emoções podem extrapolar o razoável. Não espere julgamentos lógicos do chefe; aguente as oscilações de humor dos que mandam. Em casa, dê uma festa do seu jeito!
Peixes (20 fev. a 20 mar.)
Surgiu uma viagem repentina? O professor está pegando no seu pé? As relações com um amigo distante andam frias? Comunique o que sente, sem fazer economia da luz e do contorno das coisas saborosas que você descobriu e entendeu da vida.
(por Bárbara Abramo/Folha)

0 comentários:

Postar um comentário

.

.