quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Bancada do PSDB vai discutir estratégias para a próxima legislatura

A Liderança do PSDB na Câmara dos Deputados reúne no próximo dia 9 a atual bancada do partido e os deputados eleitos para a próxima legislatura. O atual líder tucano na Casa, João Almeida (BA), informa que o encontro será para a apresentação dos parlamentares e discussão de estratégias de atuação na próxima legislatura.

“O primeiro objetivo é o entrosamento da bancada. A reunião permitirá conhecermos uns aos outros e o perfil de cada um. O segundo objetivo é buscar o alinhamento do ponto de vista político, discutir as metas para o próximo ano e a ação da bancada, que terá a importante missão de exercer a liderança da oposição na Câmara dos Deputados”, explicou. Além desses assuntos, na parte da manhã os tucanos analisarão a atual conjuntura política.

À tarde, os parlamentares debaterão o Estatuto da Bancada para atualizar o texto. Colher sugestões, debatê-las e aprová-las. Na reunião, ainda serão discutidas a formação da Mesa Diretora, das Comissões e de Blocos na Câmara, além da escolha da data de eleição do líder do PSDB na Casa em 2011. A atual bancada tucana tem 58 integrantes, a terceira maior da Câmara. Em outubro, o PSDB elegeu 53 deputados federais e continuará como a terceira maior bancada, atrás apenas de PT (88) e PMDB (79).

0 comentários:

Postar um comentário

.

.