Jogadores usaram luvas e gorros para suportarem a temperatura de 5 graus na cidade de Nagoya
Protegidos por gorros e luvas, os jogadores do Santos acabaram com a rotina de viagens e concentração à qual se submeteram até chegarem ao Japão, nesta quinta-feira, e realizaram o primeiro treino na terra do Mundial de clubes, na madrugada de hoje do Brasil - fim da tarde no horário de Tóquio.
O treino foi rápido, durou pouco mais de uma hora, mas foi intenso, conforme pediu o preparador físico Ricardo Rosa. Depois de uma troca de passes no centro do gramado do Estádio Mizuhu, Rosa colocou os atletas para correr debaixo do frio de 5 graus.
Primeiro em uma série de exercícios físicos. "Vamos prestar atenção", cobrava o preparador. Em seguida, os jogadores se misturaram em dois times na metade do campo, sem distinção de titulares e reservas. Cada atleta podia dar no máximo dois toques.
Os santistas levaram a atividade bastante a sério e se movimentavam e pediam a bola a todo instante. Em alguns momentos, o treino motivou aplausos do técnico Muricy Ramalho. Principalmente com Neymar, que chegou a aplicar um chapéu em Elano.
O primeiro treinamento no Japão também deu dois pequenos sustos em Muricy. Neymar teve que se retirar rapidamente da atividade depois de levar uma bolada acidental de Paulo Henrique Ganso, e Danilo chegou a ser atendido pela equipe médica do Santos. Os dois voltaram para o campo normalmente.
quinta-feira, 8 de dezembro de 2011
Protegido do frio, Santos faz o primeiro treino no Japão
10:30:00
Sem comentarios
0 comentários:
Postar um comentário