quarta-feira, 17 de maio de 2017

Prefeitura recupera estrada que liga sede a Salomea


A Prefeitura, através da secretaria de Infraestrutura, iniciou a recuperação das estradas que ligam a sede às localidades circunvizinhas da cidade. No último sábado, dia 13, foi recuperado o trecho que liga a sede ao distrito de Saloméa que, segundo o secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, equivale cerca de 4 km de estrada.
O prefeito Lula Brandão esteve no local e acompanhou de perto o início dos trabalhos. “Com este trabalho, a expectativa é melhorar o tráfego da população que passa por esses trechos diariamente. As equipes estão trabalhando duramente para dar tranquilidade às pessoas da área rural, além de conforto e segurança para os alunos e moradores que utilizam as estradas”, explicou o prefeito.
De acordo com o secretário Thallis Leal, o trecho da estrada está totalmente recuperado e com alargamento de cerca de 1,5 m em alguns pontos, facilitando a locomoção dos automóveis. “São muitas regiões que precisam de atenção e já realizamos o levantamento das estradas que estão com necessidade e agora estamos analisando as prioridades para fechar o cronograma até o final
dessa semana”, informou o secretário.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

.

.