quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Após briga, Britto e Ésper se reencontram em programa, mas evitam assunto

  • Após briga, Britto Jr. e Ésper se reencontram em programa, mas evitam assunto
    Após briga, Britto Jr. e Ésper se reencontram em programa, mas evitam assunto
Após desentendimento e ameaça de processo judicial, o apresentador Britto Jr. e o estilista Ronaldo Ésper voltaram a se encontrar em um programa ao vivo, durante participação no "Hoje em Dia" desta quinta-feira (7). Os dois, no entanto, evitaram tocar no assunto, e Britto, por sua vez, elogiou até mesmo o visual de Ésper. "É porque você ainda não me viu de maiô", devolveu o estilista, com bom humor.
Embora o clima de paz e cordialidade, Britto Jr. e Ronaldo Ésper se mantiveram distantes no palco do programa.
Em outubro de 2012, Ronaldo Ésper abandonou o "Programa da Tarde" ao vivo, após Britto fazer a seguinte pergunta: "O Clodovil dizia... que você tinha esse costume de roubar obras de arte na casa dos outros. Por que ele dizia isso?". Ésper ficou irritado com o questionamento, deixou a atração e saiu dizendo, na ocasião, que iria processar Britto Jr. e a Record.
O estilista voltou a cutucar Britto durante entrevista ao programa "Mulheres", da TV Gazeta, depois de ser questionado sobre uma possível participação no reality show "A Fazenda". "Não vou de jeito nenhum. Nunca. Never. Jamais", rebateu o costureiro. "Eu tive o prazer de rever o Britto. Está sempre mal, né, coitado?", acrescentou em seguida.
Três anos depois, e a briga entre os dois parece mesmo ter sido arquivada. Ésper foi contratado pela Record para fazer críticas sobre o look de famosos no "Hoje em Dia", e Britto Jr. foi chamado pela emissora para assumir as férias de César Filho.

                                                                                                             UOL TV E FAMOSOS

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

.

.