quarta-feira, 2 de julho de 2014

ITABUNA: ALMIR ALEXANDRINO ASSUME A PROVEDORIA DA SANTA CASA

unnamed (1)

O médico nefrologista Almir Alexandrino assume a provedoria da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna (SMCI), após a saída do bioquímico Eric Ettinger, que deixa o cargo para assumir o comando da Secretaria Municipal de Saúde. Drº Eric estava no seu segundo mandato consecutivo (biênios 2012-2013 e 2014-2015) à frente da SCMI, onde garantiu nos últimos anos a concretização de projetos e a implementação de investimentos. Entre os destaques, a retomada do serviço de Transplante Renal e a inauguração do Hospital Dia.

Drº Almir Alexandrino assume a Provedoria da Santa Casa de Itabuna, entidade filantrópica considerada como o maior complexo filantrópico de saúde do interior do Norte e Nordeste do Brasil, garantindo a continuidade das ações da gestão de Drº Eric Ettinger, principalmente no que se refere ao incremento da Assistência de Alta e Média Complexidade.

“É uma grande honra assumir o comando da Santa Casa de Itabuna, já que há quase quatro décadas faço parte da família SCMI. Sei que o papel do provedor é fundamental para definir a dinâmica institucional e de gestão da Santa Casa, mas também sei que para que uma gestão seja bem sucedida, precisamos contar com a união de todos, por isso, aproveito para agradecer a confiança e reafirmar que a cada dia acredito mais no potencial de nossa instituição”, destacou o novo provedor. ( Políticos do Sul da Bahia)

0 comentários:

Postar um comentário

.

.