quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

"Amor à Vida": Pilar flagra Félix vendendo hot dog e fica chocada

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/a147f88c57232bf0730f9f4b1d953ed5.jpg
Em "Amor à Vida", Pilar (Susana Vieira) vai descobrir que Félix (Mateus Solano) está vendendo cachorro-quente. Quem vai mostrar para ela a situação atual do filho é Niko (Thiago Fragoso).

Tudo acontece quando, após ver o vilão na rua, o empresário vai até a mansão da médica e diz: "Eu vim pedir, Pilar, aceita o Félix de novo na sua casa. Ele tá sofrendo muito, tá passando por momentos difíceis. Traz ele pra morar aqui".
Pilar rebate: "O Félix atirou a sobrinha, ainda bebê, recém nascida, numa caçamba. Pronto, isso é suficiente? Quando eu soube, fiquei tão chocada".

A perua é levada por Niko ao local em que Félix vende cachorro-quente ao lado de Márcia (Elizatebh Savala), aos gritos, chamando a clientela. "Quero te mostrar o Félix trabalhando. Esse é o melhor horário, o do almoço, pra ver o Félix em plena atividade", diz o ex de Eron (Marcello Antony).

Pilar vai ficar chocada ao chegar à Rua 25 de Março e vê Félix mais de perto. "Então eu te peço, perdoa o Félix. Devolve a vida que ele sempre teve. Pilar, você quer que o Félix venda hot-dog o resto da vida?", pede Niko.

Depois de muito refletir, Pilar vai para a casa de Márcia atrás de Félix e o leva de volta para a mansão.

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

.

.