domingo, 1 de dezembro de 2013

CAMINHÃO DESGOVERNADO MATA TRÊS NA BR 101 NESTA MANHÃ

Nas primeiras horas de manhã deste domingo,  mais um acidente engrossa as estatísticas, já alarmantes do município de Presidente Tancredo Neves. No município,  é registrado o maior índice de acidentes envolvendo motocicletas nos finais de semana.
Segundo informações, um caminhão modelo F4000 de placa MOJ 2105, licença do município, atropelou duas motocicletas que seguiam no acostamento da BR 101, próximo a estrada de acesso a região dos macacos.
caminhão da empresa TOP Pavi Service, era conduzido por um morador de Presidente Tancredo Neves, de prenome Mateus, que perdeu o controle do veículo e passou por cima de uma Honda POP não identificada, que era pilotada por um jovem de prenome “Reba”. Em seguida, o caminhão colidiu com outra moto Honda modelo FAN 125, na qual seguia dois jovens identificados apenas como “Neto de Dadá” e “Branco de Dadá”. 
Os três jovens morreram em decorrência dos ferimentos. Segundo informações de populares, o caminhão trafegava em alta velocidade no momento do acidente e o condutor evadiu-se do local. Um dos jovens chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos. Os corpos estão no Hospital Local.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

.

.