domingo, 15 de dezembro de 2013

Perivaldo falou neste sábado na Rádio Difusora de Itabuna sobre a volta ao Brasil



Perivaldo Lúcio Dantas, mais conhecido como Peri da Pituba participou nesta sábado (14), do programa Difusora em Revista, apresentado por Cacá Ferreira, na Rádio Difusora Sul da Bahia. Na oportunidade o ex-jogador com passagens pela Seleção Brasileira falou sobre a volta ao Brasil.
O ex-jogador Peri da Pituba esteve na Rádio Difusora Sul da Bahia
Dreads no cabelo, óculos escuros, camisa do Botafogo e um belo sorriso no rosto. Foi assim que o ex-lateral Perivaldo, de 60 anos, visitou a Rádio Difusora Sul da Bahia, ‘Peri da Pituba’, como ficou conhecido nos clubes pelos quais passou (Botafogo, Palmeiras, Bahia e Bangu), está de volta ao Brasil para tentar refazer a vida, após virar morador de rua em Portugal.
“A emoção de retornar é muito grande. Me faltam palavras.”, disse, ex-seleção brasileira e que, em Lisboa, vendia utensílios antigos na Feira da Ladra.
Após 23 anos no exterior, o ex-jogador encontrou dificuldades. Tudo isso porque não soube administrar seu dinheiro. Cheio de recordações, Peri jogou ao lado de grandes craques com a Amarelinha, como Zico, Sócrates e Falcão.
“As pessoas nunca iriam acreditar que joguei na seleção brasileira e que agora estava nesta situação. Quero aproveitar esta oportunidade e não vou decepcionar os meus amigos, que acreditaram em mim. Mas vou ter saudades de Lisboa”, admitiu o ex-jogador.
Peri finalizou a entrevista demonstrando fé e agradecendo a todos, “Agradeço a Nossa Senhora de Fátima e ao Senhor do Bomfim. Pode contar que o Peri vai bater forte. Obrigado a todos vocês da imprensa daqui e também de Portugal.”

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

.

.