quinta-feira, 21 de novembro de 2013

"Amor à Vida": Ninho mata Mariah a tesouradas; saiba como será a cena

Conforme notícia já publicada pelo NaTelinha, Mariah (Lúcia Veríssimo), tia e comparsa de Aline (Vanessa Giácomo) na vingança contra César (Antonio Fagundes), não gostará do rumo que a sobrinha está dando no plano e, por amor à Paloma (Paolla Oliveira), contará parte da verdade a ela.

A ex-bailarina fica sensibilizada ao saber que Aline deixou César cego. "É assustador pensar no César cego. A cegueira é tão dificil de enfrentar, ainda mais para quem sempre enxergou", diz.
A jovem é fria: "Eu só não matei o César porque preciso dele vivo. Com a procuração que ele fez no meu nome, eu posso dispor de todos os bens dele. Ainda tá no cofre, que só ele tem a senha. Mas ele vai ter que me dizer, agora que tá cego".

E de tanto se apiedar do dono do San Magno, Mariah vai acabar sendo assassinada por Ninho (Juliano Cazarré).

Tudo acontece quando os três discutem na casa de campo de César e Aline.

"Tia, a gente passou a vida toda planejando essa vingança. Agora você quer desistir, quer voltar atrás? Você não pode ter certeza que ele é inocente", diz Aline. A mãe de Paloma insiste que César pode não ter causado o acidente.
O clima esquenta ainda mais quando Aline mostra a procuração que conseguiu pegar do cofre do médico e afirma que vai ser rica e deixar Paloma sem nada.

Mariah fica furiosa, arranca a procuração da mão da sobrinha e a corta em pedaços. Ninho se revolta e parte para cima da ex-bailarina. Durante a luta, ele acaba matando Mariah a tesouradas.

Aline mostra sua frieza e enterra a tia no quintal de casa.

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

.

.