sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Jornal espanhol diz que C.Ronaldo não vai comparecer à premiação da Fifa

O jornal espanhol "As" publicou que o craque Cristiano Ronaldo, do Real Madrid e da seleção de Portugal, não vai comparecer à cerimônia da entrega da Bola de Ouro, organizada pela...
Jornal espanhol diz que C.Ronaldo não vai comparecer à premiação da Fifa
Blatter disse que Cristiano Ronaldo 'gasta mais em penteados que Messi'
O jornal espanhol "As" publicou que o craque Cristiano Ronaldo, do Real Madrid e da seleção de Portugal, não vai comparecer à cerimônia da entrega da Bola de Ouro, organizada pela Fifa.
O jogador, que concorre ao prêmio, teria ficado insatisfeito com o tratamento recebido da entidade nos últimos meses, além de ter considerado os perfis de Messi e Ribéry no site da Fifa mais ‘carinhosos' que o dele.
Cristiano Ronaldo 'homenageou' Blatter na comemoração do Real Madrid
Cristiano Ronaldo 'homenageou' Blatter na comemoração do Real Madrid
No último mês de outubro, o presidente da entidade, Joseph Blatter e Ronaldo se envolveram uma polêmica, onde após participar de uma audiência na Universidade de Oxford (Inglaterra), o mandatário da Fifa descreveu o atacante português sendo "como um comandante no campo" e brincou dizendo que ele gasta mais dinheiro com o seu penteado do que Lionel Messi, do Barcelona.
Em Oxford, Blatter falou - o vídeo foi divulgado pelo jornal inglês The Independent: "Leo é um bom rapaz. Cada pai ou mãe gostaria de tê-lo em casa. É um bom homem. Muito rápido. Joga muito bem, como se estivesse dançando. O outro (Cristiano Ronaldo) é como um comandante sobre o campo".
Ao falar isso, o presidente da Fifa fez passos imitando um militar, fazendo o público gargalhar. "Um gasta mais em seu penteado que o outro, mas não posso dizer que é o melhor", despistou.
Nas semanas seguintes, Ronaldo respondeu ao presidente dentro e fora campo: primeiro declarou que "este vídeo (de Blatter o ironizando) mostra claramente o respeito e a consideração que a Fifa tem por mim, pelo meu clube e meu país. Muita coisa está explicada agora. Desejo ao senhor Blatter saúde e uma vida longa, com a certeza de que ele vai continuar a testemunhar, como ele merece, os sucessos de seus times e jogadores favoritos"; e após vitória do Real Madrid por 7 a 3 contra o Sevilla, marcou e bateu continência para o presidente da Fifa.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.