quinta-feira, 7 de novembro de 2013

MUI AMIGA: DEU BOBOM COM CHUMBINHO A AMIGA

A adolescente Haila Fernanda Lima Ribeiro, de 17 anos, foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA),  em Feira de Santana, após comer um bombom envenenado. Conforme informações da polícia, o chocolate foi entregue pela amiga dela, Rízia Quele da Silva, de 22 anos, que reside no bairro Parque Panorama, a pedido do ex-namorado da vítima, Jhonatas Barbosa Santos.
Rízia foi presa por policiais militares na noite de terça-feira, dia 5, e informou que também comeu os chocolates e não sentiu nada. “Ele me pediu um favor, mas eu não sabia que estava envenenado. A delegada me disse que tinha chumbinho no bombom, mas eu não sabia. Eu ofereci e ela comeu. Eu também comi os chocolates e deixei uns dez”, alegou a jovem informando que presenciou o momento em que a vítima começou a passar mal.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.