terça-feira, 19 de novembro de 2013

IBICARAÍ: DEPUTADO AUGUSTO CASTRO LAMENTA MORTE DA PROFESSORA LEONETE

406265_316583491705755_375379505_n

O deputado Augusto Castro (PSDB) apresentou na Assembleia Legislativa Moção de Pesar pelo falecimento da professora Leonete Miranda (foto), mãe de três integrantes da banda Trio da Huanna. O deputado destacou que “foi como mãe que apoia os filhos e se encanta com o trabalho deles que a professora Leonete faleceu”. Ela acompanhava o Trio da Huanna em uma turnê pela região Sudeste do Brasil, em especial por São Paulo.

O parlamentar disse que a morte da professora, ocorrida no último dia 14 de novembro , pegou a todos de surpresa, gerando clima de comoção entre os fãs da banda Trio da Huanna e entre os amigos da família. De luto, a banda suspendeu as apresentações em São Paulo previstas para o período de 14 a 18/11.

A trajetória da professora Leonete Miranda na área de Educação foi lembrada por Augusto Castro em sua Moção. Além de lecionar em escolas do Estado em Ubatã e ter sido diretora de escolas, a professora Leonete Miranda foi coordenadora da rede estadual na década de 1990 e secretária de Educação de Ubatã entre os anos de 2010 e 2012.

“A professora Leonete não era apenas conhecida por suas atividades na área de Educação no Sul da Bahia, mas também por ser a mãe de três dos integrantes da banda Trio da Huanna – Luizinho, Lúcio e Netinho”, informou o deputado, acrescentando ter a professora deixado em luto mais um filho, Leonardo, além de cinco netos.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.