sexta-feira, 29 de março de 2013

Neymar é vaiado e rebate torcida do Santos: "depois de tudo que eu fiz?"

 
O atacante Neymar deixou o campo de uma forma inusitada após o empate entre Santos e Mogi Mirim por 2 a 2 nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista. Isso porque o craque santista foi vaiado pela torcida ao deixar o gramado. O camisa 11 demonstrou chateação ao falar sobre o assunto e relembrou sua trajetória no clube para responder aos torcedores que o criticaram.
“A gente fica triste. Claro que ser vaiado e criticado a gente não gosta, por tudo que eu fiz no clube, ainda mais eu que fiz muito por esse clube. Eu gosto de ganhar. Claro (triste pela vaia), são torcedores que eu gosto e um clube que eu amo muito. Gosto de ganhar e ouvir elogios”, afirmou Neymar.
Os torcedores, que deixaram a arquibancada atrás do gol, fizeram questão de anunciar na saída do estádio que as vaias foram direcionadas a Neymar. O camisa 11 teve atuação bastante apagada apesar de ser o responsável pela assistência do gol marcado pelo volante Cícero, que abriu o marcador.
Neymar vive a pior fase de sua carreira. O atacante não marca um gol há seis jogos – quatro pelo Santos e dois pela seleção brasileira. "Vocês falam em jejum, pois estão acostumados com meus gols, sempre. Daqui a pouco volta tudo ao normal”, disse.
Irritado com as vaias da torcida, Neymar ainda discutiu com um repórter na saída do gramado. O atacante não gostou de responder mais uma pergunta sobre o momento ruim que vive na carreira e acusou o jornalista de não entender uma de suas respostas.
“Você é mau entendedor mesmo. Você está querendo inventar coisa. Você não sabe o que vai fazer amanhã, não posso falar do futuro. Não tenho bola de cristal para saber o que vai acontecer amanhã”, disparou o atacante.
Neymar voltou da Europa na última quarta-feira e ganhou folga do técnico Muricy Ramalho. O atacante se apresentou ao treinador diretamente na concentração do elenco no Hotel Recanto dos Alvinegros na noite da última quarta-feira. O jogador voltou ao time contra o Mogi Mirim após desfalcar a equipe santista contra Mirassol e Palmeiras, pois estava defendendo a seleção brasileira em amistosos.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.