quinta-feira, 7 de março de 2013

Abalado, filho de Chorão alterna momentos de raiva e calma, diz tio


O filho de Chorão, Alexandre, tem alternado momentos de raiva e calma desde que soube da morte do pai, na madrugada desta quarta-feira (6). A informação foi dada por Murilo, tio do rapaz de 23 anos e irmão de Thais Lima, primeira mulher do cantor do Charlie Brown Jr e mãe do jovem.
Segundo ele, Alexandre liga constantemente para o celular de Chorão, pedindo para que o pai atenda o telefone. Estudante de cinema, o rapaz havia se reaproximado do pai recentemente e filmava as apresentações do Charlie Brown Jr. "Ele estava vivendo um momento muito bonito com o pai", disse Murilo.

Alexandre chegou por volta das 13h50 ao IML (Instituto Médico Legal) do Hospital das Clínicas, em São Paulo, com documentos para liberação do corpo do cantor. O jovem estava a pé e não falou com a imprensa.
Morte
Chorão -- batizado de Alexandre Magno Abrão -- foi encontrado morto na madrugada desta quarta (6) em seu apartamento, que fica no oitavo andar de um prédio no bairro de Pinheiros, em São Paulo.
As circunstâncias da morte estão sob investigação do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). Segundo o delegado Itagiba Franco, da Polícia Divisionária do Departamento de Homicídios, o motorista e o segurança do músico chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) por volta das 4h30 desta quarta.
A equipe de socorro encontrou o corpo do músico de bruços no chão da cozinha, com as mãos machucadas e já sem vida, sozinho em casa. O apartamento estava revirado, sujo e havia bastante vestígio de sangue.
Bebidas e pó branco também foram encontrados no local, mas o delegado não confirmou se era droga.
Em imagens feitas durante a perícia da Polícia no apartamento de Chorão, , o corpo do músico estava cercado por lascas que aparentam ser parte do enchimento de um saco de pancadas de boxe.
A lateral do abdome do corpo apresentava hematomas, e metade do rosto estava deteriorada e coberta por sangue. O dedo mínimo da mão direita também aparentava estar quebrado. No balcão da cozinha, próximo ao corpo, havia uma pequena quantidade de pó branco em cima de um catálogo de filme pornô, ao lado de um canudo feito com uma folha de cheque.
O exame toxicológico, que vai apontar evidências de cocaína ou outras substâncias no corpo de Chorão, será divulgado em duas semanas. Itagiba revelou ainda que foram encontrados, na casa, frascos do ansiolítico Lexotan e uma pasta de dentes usada para adormecer a gengiva --Chorão costumava morder a boca quando estava ansioso.
De acordo com Itagiba, Chorão estava morto desde, pelo menos, o meio-dia de terça-feira. O delegado contou que, na última semana, Chorão se hospedou em quatro hotéis diferentes da capital paulista. Na última hospedagem, ele se desentendeu com funcionários do local.
O delegado afirmou ainda que Chorão acreditava que estava sendo perseguido. "Ele chegava em casa quebrando tudo, por isso a bagunça [no apartamento]".
Para o delegado, a hipótese de suicídio deve ser descartada. "Chorão tinha planos, não tinha esse perfil", contou o delegado. Ele acredita que o caso foi uma fatalidade e relacionar com overdose de drogas, neste momento, também seria "leviano". ( UOL )

0 comentários:

Postar um comentário

.

.