quinta-feira, 14 de março de 2013

BBB13; Andressa detona Nasser e diz que não manda no coração


A história começou com um copo de cerveja no rosto de Nasser, mas acabou mesmo em DR séria entre ele e Andressa.
Depois do ocorrido, o vendedor foi ao chuveiro da Xepa para tomar banho e acabou encurralado pela esteticista e Fernanda, que tentou justificar o ato. 'Eu queria que você abrisse os olhos para a minha amiga aqui', explicou a advogada.
'Ele não me ama, ele só fez as alianças porque eu pedi ontem. E ele falou para mim que era para a gente fazer junto', disse a paranaense.
O brother fica bastante irritado com a pressão das sisters e alterou a voz. 'Eu não quero conversar. Eu quero é que vocês aproveitem a festa de vocês. Não quero conversar agora. Não quero', repetiu.
'Se você [Andressa] pensa tudo que você acabou de falar, daí mesmo que não vou querer conversar', explicou Nasser. 'Eu não quero saber o que tu fala. Eu penso no que eu fiz, independente do que você pede para mim. Eu fiz porque o meu coração pediu', falou com os olhos cheios de lágrimas.
Andressa começou a chorar compulsivamente. 'Eu não pedi para ninguém tacar copo algum em você. Eu senti ciúme, eu sinto ciúme de você. Que droga! Eu não queria gostar de você, mas eu gosto! Não mando no meu coração, mas, infelizmente, eu vou fazer o quê?', gritou.
'Só que eu não quero acreditar naquela droga daquela aliança, eu não quero. Eu não quero me ferrar depois! Só porque eu estou com um pouquinho de ciúme, você fica gritando comigo. Eu não fiz nada com você', disparou.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.