sexta-feira, 6 de julho de 2012

Felipão xinga equipe da TV Gazeta após vitória e reclama de falta de privacidade

Felipão desabafou após a vitória do Palmeiras por 2 a 0 em cima do Coritiba. O treinador se irritou com uma equipe da TV Gazeta e xingou os profissionais que trabalhavam no vestiário da Arena Barueri. Depois, em coletiva de imprensa, ele explicou que sente falta de privacidade nos vestiários.

Segundo o repórter da emissora, Felipão discutia com alguém dentro de campo e já entrou irritado no vestiário. Ao ver a emissora filmando Valdivia triste, no vestiário, após a sua expulsão, o gaúcho partiu em direção ao jornalista e disparou xingamentos de todos os tipos.
Vários outros membros da imprensa viram o incidente e afirmaram não entender o motivo do descontrole de Felipão. Segundo eles, o ataque foi repentino e descabido.
O vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo, pediu desculpas ao funcionário da TV Gazeta. Na coletiva de imprensa, Luiz Felipe Scolari explicou que sente falta de privacidade quando sai de campo.
"Nós tivemos um problema e explico o motivo. Já do jogo do Grêmio, eu fui citado pelo Tribunal e tive que fazer uma defesa porque as televisões captaram eu fazendo uma defesa. O senhor da federação do Rio de Janeiro pega a caneta e pimba. Eu quero que vocês entendam que, ali, dentro da minha área, quando eu desço, eu estou nervoso e ali é a minha área. Se vocês captarem algo, não podem exibir, porque é minha área. Eu quero ter uma área para mim, porque qualquer coisa que eu faço e a televisão capta, os juízes vão falar de mim. Eles tem prazer em botar meu nome", desabafou o treinador.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.