quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Participantes transam descobertos em “Big Brother” da Argentina

O casal faz sexo diante das câmeras, mas não consegue se esconder muito bem


Três dias após a polêmica cena envolvendo Daniel e Monique ser veiculada no pay-per-view, participantes transaram sem se importar com as câmeras no "Gran Hermano", equivalente argentino do reality show.

A cena foi vista na quarta, 18, e mostrou o casal Ezequiel Tramannoni, de 23 anos, e Victoria Irouleguy, de 18, até tentando usar um lençol para não se revelarem por inteiro, mas ele caiu algumas vezes, mostrando ainda mais os movimentos repetidos.


Victoria disse posteriormente a uma colega do jogo que sua noite tinha sido "divina". No "Gran Hermano" o casal tem direito a um quarto exclusivo, segundo o jornal "O Clarin", que contou 10 relações sexuais no programa até agora e que tudo foi mostrado para mais de um milhão de pessoas.

Quando seu parceiro perguntou se ela se lembrava do que tinham feito, Victoria disse que "estava de pernas bambas", mas pensava que as imagens não seriam exibidas. Autoridades argentinas vão analisar se cenas impróprias foram exibidas em horários permitidos para menores e podem punir a emissora responsável em caso afirmativo.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.