quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Internado desde dezembro, Chico Anysio acorda e sorri no hospital


O humorista Chico Anysio (80) está mostrando mais uma vez a sua força durante a sua recuperação. Internado desde dezembro no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, o artista acordou nesta quarta-feira, 1º, para a alegria de sua mulher, Malga Di Paula (41), que fez questão de contar a novidade para os fãs. “Depois de 20 dias dormindo... Ele acordou e deu um sorrisão quando me viu... Viva”, festejou ela em seu Twitter.

De acordo com boletim médico divulgado também nesta quarta-feira, os médicos diminuíram a medicação que controla a pressão arterial e iniciaram o processo de retirada do respirador por alguns momentos do dia. Além disso, Chico teve uma pequena melhora na função renal.

Histórico
Chico Anysio foi internado no dia 30 de novembro com infecção urinária e febre e recebeu alta no dia 21 de dezembro para passar o Natal em casa, mas retornou ao hospital no dia seguinte com quadro de hemorragia digestiva alta. O comediante deixou a UTI no dia de Natal e celebrou a data com familiares no quarto do hospital. Na noite de segunda-feira, 26, os médicos optaram por transferi-lo novamente para a UTI. Na quinta-feira, 29, ele voltou a ter sangramento no aparelho digestivo, mas o problema foi controlado.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.