quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

‘Essa é a pior gestão que Salvador já teve’, diz governador em exercício


O governador em exercício, Otto Alencar (PSD) rebateu as informações de que seria candidato ao Governo do Bahia em 2014. Em contato com o Política Livre, ele afirmou que nunca pensou em sucessão. “Não sou candidato. O meu candidato é o candidato do governador Wagner”. Otto também disse que “o PSD foi criado para se pautar dentro da democracia. Nunca me manifestei atrás de cargos e não autorizo nenhum correligionário a fazer isso em nome do partido. Os deputados que vieram para o PSD sabem que não vou pedir cargo e qualquer filiado que não se sentir liberado pode pedir para sair”, declarou o presidente da sigla na Bahia. Otto também rebateu a possibilidade de apoio do prefeito João Henrique (PP) ao pré-candidato petista Nelson Pelegrino. “Não sou o Pelegrino, mas se fosse não aceitaria o apoio de João Henrique. Quem aceitar apoio dele vai ter que conviver com esse legado e a gestão dele deixa muito a desejar. Não falo em nome de Pelegrino mas, na minha opinião, essa é a pior gestão que Salvador já teve. Ela é uma administração temerária, desastrada e que já teve duas contas rejeitadas. Tem uma série de problemas, que vão desde de dívidas altas até sub-locação de poder. Primeiro ele se aliou ao PMDB e agora ao PP. Usar o meu nome para comprometer compromisso em 2014 eu não aceito”, concluiu Alencar.( Politica Livre)

0 comentários:

Postar um comentário

.

.